<
>

Neymar quase saiu no braço com Draxler no PSG, diz jornal: 'Quem é você para falar comigo?'

Segundo o jornal Le Parisien, especializado na cobertura dos bastidores do Paris Saint-Germain, o brasileiro Neymar viveu um episódio tenso ao lado do alemão Julian Draxler no vestiário da equipe.

O diário revelou que, após a recente derrota para o Montpellier, pela Ligue 1, o camisa 10 mostrou-se "indignado" com a postura de seus colegas de equipe nesta reta final de temporada e fez questão de deixar isso claro a todos.

Draxler, então, teria respondido de maneia ríspida, acusando Neymar de ser individualista e só pensar em si mesmo. Foi o suficiente para deixar o atleta da seleção brasileira ainda mais furioso.

"Quem é você para falar comigo? A única coisa que você sabe fazer é dar passes para trás!", teria exclamado o ex-santista, de acordo com o relato do Le Parisien.

O clima esquentou de vez depois disso, e os dois só não chegaram às vias de fato porque foram separados pelo diretor esportivo do PSG, Antero Henrique.

Na última segunda-feira, aliás, o jornal espanhol El Confidencial já havia relatado que Neymar mobilizou seu estafe para conseguir uma saída do time francês.

O objetivo do jogador é dar um "xeque-mate" na equipe parisiense, após todas as polêmicas da última temporada. O principal destino, em caso de uma transferência, continuaria sendo o Real Madrid.