<
>

Real Madrid: Zidane brinca com precocidade de Vinicius Jr.: 'Podia ser meu filho'

Em coletiva de imprensa do Real Madrid antes da partida contra o Villarreal pela LaLiga, Zinedine Zidane brincou com Vinícius Jr. e atualizou a situação para a volta do brasileiro ao time: "Está treinando, está muito melhor e pronto para ser convocado. Necessitava essas semanas, está melhor fisicamente. Era o tempo previsto e necessário para ele. Tem 18 anos, podia ser meu filho".

"É um jogador muito importante desta equipe, principalmente pensando no futuro. Tem 18 anos, mas não tem que esperar porque tem essa idade. Como estava lesionado, devemos ir tranquilos com ele. Faltam três partidas, veremos o que fazer com ele", adicionou o treinador.

Sobre um dos "competidores" de Vinicius Jr. por vaga na equipe, ao responder sobre a situação de Bale, o técnico francês desconversou: "Não posso responder por ele, nem por outros jogadores, o que posso dizer que os jogadores sabem onde estão, a responsabilidade que todos temos e eu devo montar a equipe, o banco... Veremos o que se passa".

"A temporada atual está chegando ao fim, porém devemos pensar na próxima temporada, porque irão acontecer mudanças, porém muitos irão ficar e esperamos o mesmo empenho", adicionou o treinador.

Já pensando na próxima temporada e as especulações de jogadores que podem ser contratados, o técnico francês foi perguntando sobre Pogba: "Disse que é um bom jogador e o conheço bem, nada mais. Não vou falar mais nada sobre isso. Pogba é jogador do Manchester United. Ao final da temporada, veremos o que se passa com os jogadores: os que irão vir, os que irão sair... Eu não disse que traria o Pogba e não vou contar nada até que as coisas terminem".

Antes de começar a coletiva, Zidane fez questão de enviar, em nome de todo o clube, uma mensagem de ânimo e força para o ídolo merengue Iker Casillas que sofreu um infarto na última semana.