<
>

Guerrero entra na seleção do prêmio Bola de Prata ESPN

Destaque do Internacional na vitória sobre o Flamengo, o atacante Guerrero entrou para a seleção do 50º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet. Autor do gol que abriu a vitória por 2 x 1, o peruano marcou sobre o seu ex-clube, anotando seu quarto gol pelo Colorada em seis partidas na temporada.

Após a 2º rodada, outros jogadores que entraram na seleção do campeonato foram os zagueiros Léo (Cruzeiro) e Réver (Atlético-MG) e o meia D’Alessandro, do Internacional, que deu o passe para o gol de Guerrero. Outros jogadores que entraram na seleção na primeira rodada, mas que não atuaram nessa 2º rodada, ainda seguem no time ideal do campeonato, como o lateral direito Marcos Rocha (Palmeiras), o lateral esquerdo Felipe Jonathan (Santos), e o volante Bruno Henrique (Palmeiras).

Outros três jogadores que atuaram nas duas rodadas e estão na seleção do Bola de Prata são o goleiro Tadeu (Goiás), o volante Hudson (São Paulo) e o atacante Bruno Henrique (Santos). A seleção do Bola de Prata após a 2ª rodada ficou assim:

Desde 2017, o prêmio conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas.

Seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2019 após a 2ª rodada: