<
>

Dourado elogia Sarrafiore e pede postura agressiva diante do Alianza Lima

A equipe do Internacional terá uma alteração para enfrentar o Alianza Lima na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores da América.

Constantemente solicitado pelo torcedor colorado, o meia Martin Sarrafiore finalmente ganhará uma oportunidade no time titular. O volante Rodrigo Dourado confirmou que conversou com o argentino passando conselhos e sua experiência na competição intercontinental.

“Falei com o Sarrafiore hoje depois do treino e disse para ele jogar solto e tranquilo. Todo mundo sabe da qualidade que ele tem. Ele é um jogador muito inteligente, com qualidade de passe e um bom chute de fora da área”, comentou.

Por último, o capitão vermelho afirmou que o time mudará a sua postura e adotará uma marcação no campo adversário sobre a equipe peruana.

“Sabemos que o time deles vai tentar vir para cima da gente. O estádio vai estar lotado. Vamos tentar fazer a nossa estratégia, adiantar a marcação no começo do jogo para não deixar o time deles gostar do jogo”, avaliou.

Nesta terça-feira o elenco do Internacional realiza a última atividade no CT da Seleção do Peru. O Colorado lidera a chave com 10 pontos e precisa de uma simples vitória para terminar em primeiro lugar no grupo.