<
>

Na porta de saída: Zidane dá pistas de quem não ficará no Real Madrid

Zinedine Zidane ainda não deu pistas sobre a próxima temporada do Real Madrid, mas de acordo com o jornal espanhol Marca, três jogadores podem deixar o clube.

Llorente, Ceballos e Reguilón viveram bons momentos com Santiago Solari, mas não atuam de forma constante sob o comando do francês.

O espanhol Llorente chegou a disputar posição com Casemiro ao longo da temporada. Mas, após a chegada do novo treinador, o volante não tem tido a mesma sorte e atuou em apenas uma oportunidade, na vitória sobre o Huesca por 3 a 2.

Outro meia com problema no clube é Ceballos, que revelou em entrevista à rádio Marca, no começo da temporada, que teria deixado o clube se Zidane tivesse permanecido no comando.

Ele não foi relacionado na vitória sobre o Athletic Bilbao neste domingo (21), e atuou em apenas duas partidas sob o comando do francês. Além de jogar a partida inteira contra o Huesca, o atleta jogou 27 minutos no confronto com o Eibar, após substituir Isco.

A história mais surpreendente desde a chegada do francês é do lateral Reguilón. Com Solari, o jovem de 22 anos chegou a bancar o brasileiro Marcelo, sendo muito elogiado pela imprensa local.

Mas, se depender de Zidane, o espanhol deve permanecer na reserva. Até agora, o treinador deu preferência ao brasileiro e, Reguilón só foi titular em uma partida - na vitória sobre o Eibar por 2 a 1, no dia 6 de abril.