<
>

Keno garante vitória decisiva do Pyramids no clássico egípcio

Reprodução/Twitter

Keno definitivamente vive ótima fase no futebol egípcio. O brasileiro marcou o único gol do Pyramids no clássico contra o Ah Ahly, que foi realizado na última quinta-feira, em jogo atrasado da 25ª rodada do nacional. Com o triunfo fora de casa, inclusive, o time do brasileiro ultrapassou o arquirrival e assumiu a vice-liderança com os mesmos 60 pontos do líder Zamalek, perdendo a ponta nos critérios de desempate.

O belo gol de Keno foi marcado logo aos 14 minutos do primeiro tempo. O ex-jogador do Palmeiras recebeu bom passe dr Eric Traore, invadiu a área e finalizou no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.

Após mais uma atuação de destaque, Keno analisou o resultado.

“Esse jogo era um dos mais aguardados do ano e, graças a Deus, conseguimos vencer. Mesmo fora de casa, nosso time soube jogar com inteligência e conquistamos uma vitória importantíssima. Além de ser um dos nossos principais rivais, era um confronto direto e ultrapassamos eles na tabela. Seguimos firmes em busca desse título”, afirmou.

O Pyramids volta a entrar em campo na próxima terça-feira, em casa, justamente contra o líder Zamalek.

“Agora é só pedreira. Teremos mais um confronto direto na briga pelo título e esperamos repetir o bom desempenho que tivemos ontem para sair com a vitória diante da nossa torcida”, completou.

Desde que chegou ao Pyramids, Keno já atuou 28 vezes, todas como titular, marcou 10 gols e deu sete assistências. Além disso, o camisa 10 é o vice-artilheiro da equipe no Campeonato Egípcio, com oito bolas na rede, atrás apenas de Eric Traore, com 10.