<
>

Na Espanha, Willian José já não pensa mais em seleção brasileira: 'Não sei se vale a pena'

play
Em entrevista exclusiva, Rivaldo vê semelhanças entre ele e Messi em críticas sobre jogar na seleção (1:15)

Ex-jogador citou dificuldades de se jogar bem pela seleção (1:15)

Willian José foi convocado por Tite para amistosos da seleção brasileira no começo do ano passado. Voltar a vestir a camisa amarela, porém, não faz mais parte dos planos do atacante da Real Sociedad.

Em entrevista ao diário Mundo Deportivo, da Espanha, o jogador foi perguntado se acreditava que poderia ser lembrado para a disputa da Copa América, mas ele deixou claro que isso não é algo que passa por sua cabeça mais.

“Não. Não tenho muita ilusão de voltar à seleção. Não sei se vale a pena. Quero seguir fazendo meu trabalho na Real, estou certo de que a próxima temporada será muito melhor que esta e se me chamarem para a seleção irei porque não posso dizer ‘não’ ao meu país, mas não tenho mais a ilusão de anos anteriores”, disse.

O jornal espanhol também perguntou sobre uma possibilidade do jogador defender a camisa da “Fúria”, já que ele tem dupla nacionalidade. Willian José, contudo, não se mostrou muito confiante com essa possibilidade.

“Com Lopetegui se falou de poder ir com a Espanha, mas quando fui com o Brasil não falaram mais. Minha seleção é a Real, que é quem para meu salário e tenho que dar o máximo por este clube”, garantiu.

Na atual temporada, Willian José marcou 10 gols pela Real Sociedad, todos eles em jogos de LaLiga.