<
>

Real crê em Vinicius Jr. entre 'maiores da história' e se incomoda como Sampaoli trata Rodrygo, diz jornal

play
Playoffs da NBA, City x Tottenham, Real x Bilbao e exclusividades no WatchESPN. Fique ligado! (0:45)

Mariana Spinelli te mostra o que fazer (e assistir) durante o feriado. (0:45)

Vinicius Jr. está chegando ao fim de sua primeira temporada no Real Madrid e, mesmo passando os primeiros meses no time B e os últimos dias no departamento médico, deixou uma ótima impressão para o torcedor e na diretoria do clube.

De acordo com o jornal Marca, “dirigentes e treinadores do Real Madri creem que estão diante de um jogador que ocupará um lugar entre os maiores não só da atualidade, mas da história”.

Para a próxima temporada, o brasileiro teria reservado um lugar chave dentro do time titular, com a crença dos dirigentes de que ele possa ocupar o vazio deixado por outros e ser uma referência no ataque do Real.

Outro jovem brasileiro que chegará em breve ao Santiago Bernabéu é Rodrygo, do Santos. O jogador deve se apresentar na metade do ano, apesar do time brasileiro tentar segurá-lo até o final da temporada brasileira.

Segundo a publicação espanhola, a ideia do Real é de que Rodrygo fique no time principal desde o primeiro dia, sem passagem pela equipe Castilla, como aconteceu com Vinicius Jr., com “plena confiança nele, em seu jogo, e no que pode oferecer à equipe”.

O diário, contudo, afirma que a diretoria do Real não está contente com o tratamento que o jogador está recebendo por parte de Sampaoli. O jogador atuou em 14 partidas do Santos em 2019, sendo titular em apenas sete delas.