<
>

Presidente do Santos diz que Sampaoli encontrou a bicicleta furtada

play
Sampaoli analisa situação de Rodrygo no Santos e cita comprometimento do atacante (0:57)

Jogador, que já está vendido ao Real Madrid, marcou um dos gols da vitória sobre o Vasco (0:57)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse que o técnico Jorge Sampaoli encontrou sua bicicleta depois de um furto nesta quinta-feira, em frente a uma agência bancária no bairro do Gonzaga.

“A gente iria comprar outra, mas achamos a bicicleta. Foi uma brincadeira. Achamos em seguida. Perdemos a oportunidade de dar uma nova a ele”, disse Peres, à Rádio Bandeirantes.

O presidente falou sobre o “casamento” entre Sampaoli e a Baixada Santista.

“Sampaoli casou com a cidade. Povo gosta muito dele. Vai na praia jogar vôlei, fala com todos, trata todos bem. Brasileiro gosta de ser bem tratado. Bicicleta com mochilinha nas costas é muito legal”, afirmou.

“Sampaoli procura aprender português. Ele me disse que não tem interesse de sair do Brasil. Disse que pode até treinar outra equipe, mas voltará para a cidade de Santos”, concluiu.

O treinador não deixou a bicicleta com cadeado e, quando voltou, ela não estava mais lá. Sampaoli pediu ajuda a pessoas próximas do banco, mas não conseguiu no momento. O argentino usa o veículo com frequência, como no caminho de sua casa na praia para o CT Rei Pelé.