<
>

Rabello acredita que título do Mineiro pode mudar rumo do Atlético na Libertadores

play
Atlético-MG continua negociando com Osorio; Nicola atualiza situação do clube (0:35)

Equipe pensa no treinador colombiano, mas também tem Rogério Ceni na mira (0:35)

O Atlético-MG pode, se conseguir uma simples vitória, neste sábado, no Independência, diante do Cruzeiro, conquistar o título do Campeonato Mineiro. Na visão do zagueiro Igor Rabello, a taça no fim de semana pode mudar a história do time na Libertadores.

“Totalmente focado, semana importante, ano passado eu consegui um estadual, o Carioca, esse ano estou em busca do Mineiro. Tudo pode mudar, essa confusão que teve com o título as coisas vão virar e vamos conseguir a classificação na Libertadores”, destacou.

O Galo vive situação crítica na competição intercontinental. A equipe precisa vencer seus próximos jogos e torcer para o Nacional perder todos. Um empate da equipe paraguaia frustra os planos alvinegros.

Igor Rabello acredita que a final pode mudar a história das equipes para o restante da temporada e espera muita motivação do Atlético para conquistar a taça.

“Não é só o clássico, é uma final, mexe com muita coisa, título, duas torcidas, clássico em si. Todos ficam motivados para conseguir o título”, finalizou.