<
>

Lucas Moura ganha destaque nos jornais ingleses após marcar seu 1º hat-trick na Europa

Após marcar seu primeiro hat-trick na Europa, na vitória do Tottenham por 4 a 0 sobre o Huddersfield, Lucas Moura ganhou as manchetes dos jornais ingleses.

O jogo válido pela 34ª rodada da Premier League foi disputado em Londres, neste sábado.

O brasileiro, que é o terceiro artilheiro dos Spurs na temporada, tem 12 gols. Ele está atrás de Harry Kane (24) e Son (18).

The Mirror:

"Victor Wanyama abriu o placar para o Tottenham antes de Lucas Moura aparecer com um hat-trick sublime para selar uma vitória fácil sobre o Huddersfield. E ele culminou em uma boa performance individual com um terceiro gol espetacular no final para vencer a partida".

The Sun:

"Moura fez história ao se tornar o primeiro jogador a fazer um hat-trick na arena de 1 bilhão de libras [Tottenham Stadium]. Um passe bonito de Erikssen permitiu que Moura conseguisse sua melhor marca de gols com a camisa do Tottenham".

Daily Mail:

"Huddersfield não tinha resposta para o 'homem perigoso' do Tottenham, Lucas Moura ... A sua performance avisa ao Manchester City que os Spurs podem aguentar sem Harry Kane e Dele Alli".

The Guardian:

"Lucas Moura se lembrará deste dia por muitas décadas. A sua finalização foi selvagem e assegurou - não que houvesse muita dúvida - que ele vai começar contra o Manchester City na quarta-feira".

Com o resultado, a equipe comandada por Mauricio Pochettino subiu para a terceira posição do Inglês, com 67 pontos, ultrapassando Arsenal (66) e Chelsea (63).

Agora, o Tottenham concentra suas forças na partida de volta das quartas de final da Uefa Champions League contra o Manchester City. O jogo será realizado no Etihad Stadium, na quarta-feira. Na partida de ida, os Spurs venceram por 1 a 0.

No fim de semana, as equipes se enfrentarão novamente pela Premier League, no sábado, às 8h30