<
>

Louzer acredita que Coxa venceu mais uma etapa de evolução

O Coritiba conseguiu carimbar sua vaga pra a final da Taça Dirceu Krüger com uma virada emocionante para cima do Londrina, em jogo que levou o torcedor no Alto da Glória da apreensão à euforia e mostrou poder de reação da equipe alviverde. O técnico Umberto Louzer não escondeu a satisfação com as jogadas dos gols, mostrando uma resposta positiva dos atletas em relação aos trabalhos no CT da Graciosa.

“Conseguimos fazer os gols em tramas e a gente fica feliz porque estamos passando por etapas. Estamos em um processo de construção. Foi mais um passo neste processo”, disse o treinador, que vê mais uma etapa na evolução do grupo “A gente não tinha virado ainda. Isso vai criando casca e maturidade por reverter um quadro contra um adversário difícil”, acrescentou.

O foco agora é o time de aspirantes do Athletico, adversário da decisão. Louzer garante a equipe pronta, competitiva, de olho no título. “É uma final de campeonato. É clássico. São ingredientes que você precisa de uma preparação muito boa. Vamos chegar bem preparados para alcançar nosso objetivo, que é ser campeão. É mais um crescimento para todos esses atletas”, concluiu.