<
>

Messi 'decide' LaLiga, Salah com golaço e Benzema perdendo chance inacreditável; veja resumo do fim de semana

Perdeu alguma coisa na rodada do futebol internacional no final de semana? Calma, o ESPN.com.br resume o que houve de melhor (e pior) para você!

OS GOLAÇOS

O Liverpool visitou o Southampton e venceu por 3 a 1 em duelo válido pela 33ª rodada da Premier League. A partida, que estava empatada até os 79 minutos, quando o atacante Mohamed Salah 'levou' a marcação adversária e partiu do meio do campo até a área da equipe dona da casa. O camisa 11 foi 'impiedoso' e bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro Angus Gunn.

A vitória foi decisiva para a equipe comandada pelo técnico Jurgenn Klopp. Os Reds recuperaram a liderança isolada, eles agora estão com 82 pontos, dois na frente do vice-colocado, Manchester City.

O Barcelona está 'cada vez mais líder' do Campeonato Espanhol. O clube catalão recebeu e venceu o rival Atlético de Madrid, em confronto pela 31ª rodada de LaLiga. A vitória por 2 a 0 vai para a conta do argentino Lionel Messi, que, além de distribuir assistência para Luis Suárez abrir o placar, anotou o gol que 'fechou o placar' com um toque de classe.

O Barça está atualmente com 73 pontos, 11 na frente do rival que saiu derrotado do Camp Nou.

AS MURALHAS

Mesmo com a derrota, o goleiro Oblak, do Atlético de Madrid, se destacou na partida contra o Barça. Ele foi o responsável por parar o brasileiro Philippe Coutinho, que quase marcou com um chute colocado.

No Campeonato Inglês, o goleiro Kasper Schmeichel mostrou toda sua elasticidade na vitória do Leicester sobre o Huddersfield, por 4 a 1. O arqueiro dinamarquês 'fechou' o gol contra o adversário e brilhou na partida disputada no John Smith's Stadium.

Veja essa e outras defesas do fim de semana:

AS PIXOTADAS

O Real Madrid venceu o Eibar por 2 a 1 em LaLiga com uma atuação de 'gala' de Karim Benzema. Porém, o jogo não foi 'perfeito' para o atacante francês. Mesmo com o 'faro de gol' afiado, ele perdeu uma grande oportunidade e protagonizou um dos momentos mais hilários da rodada do fim de semana.

Veja essa e outras pixotadas do fim de semana: