<
>

Santos 'some' após acertar forma de pagamento de Jobson ao RB Brasil

play
'Santos de todos os gols' estreia em 18 de abril: veja o teaser do documentário (0:41)

O longa aborda justamente a especialidade da equipe da Vila Belmiro, que é balançar as redes. O filme estreia em 18 de abril em 20 salas de 19 cidades do país e é parte do Projeta às 7, parceria da distribuidora com a Cinemark, que abre uma nova janela pa (0:41)

A negociação entre Santos e Red Bull Brasil por Jobson tem tudo para virar mais uma novela. O clube alvinegro acertou o modelo de pagamento depois de mudar as condições, mas “sumiu” nesta sexta-feira (5).

Entre quinta e sexta, o RB aceitou um “sinal” de R$ 1,5 milhão, com R$ 2,5 milhões parcelados, por 70% dos direitos econômicos. O contrato foi enviado pelo clube de Campinas, porém, o Santos não deu retorno.

O presidente José Carlos Peres e o departamento jurídico não foram encontrados. Red Bull e o empresário de Jobson acreditam que o sumiço tenha a ver com a correria para pagar os salários – o Santos fez a operação bancária e todos receberão até segunda-feira.

A demora do clube para finalizar o acordo encaminhado ainda em fevereiro irrita os envolvidos. Jobson fez exames na última terça-feira (3) e ainda não foi liberado para treinar. Mesmo com todos esses percalços, o Santos não vê chance do negócio melar.

A expectativa de Jobson é estar à disposição contra o Atlético-GO no dia 11, na reinauguração da Vila Belmiro, em confronto válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Jobson tem 23 anos e foi revelado pelo Palmeiras e estava no Náutico antes de ser destaque pelo Red Bull. O atleta deu seus primeiros passos na carreira em escolinha de futebol do Santos.