<
>

Libertadores: Gómez admite erro da defesa do Palmeiras em gol do San Lorenzo

play
Gian critica derrota do Palmeiras: 'Pouca ambição, poucas ideias e futebol pobre' (2:30)

'Se for esse nível no Brasileiro, vai ter dificuldades na briga por Libertadores'; completou (2:30)

O Palmeiras perdeu a liderança de seu grupo na Libertadores por conta de um erro de seu sistema defensivo nesta terça-feira.

A avaliação foi do zagueiro Gustavo Gómez, que concedeu entrevista coletiva ao final da derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, neste terça-feira, pela 3ª rodada da fase de grupos.

“Acredito que foi uma jogada que nossa equipe está acostumada a cortar. Não cortamos e isso definiu a partida. Foi um jogo equilibrado. Uma partida equilibrada que foi definida por um erro que não vinhamos cometendo. Essa jogada era para cortar e evitar o gol”, afirmou o paraguaio.

O duelo estava ruim e equilibrado até os cinco minutos do segundo tempo. Foi quando Herrera dominou pela direita e foi conduzindo a bola sozinho para o meio-campo. Sem nenhum marcador sequer ameaçar pressioná-lo, o lateral direito penteou a bola de fora da área e arriscou chute de longe, que foi rasteiro, no canto de Weverton para dar a vitória aos argentinos.

A vitória leva o San Lorenzo aos sete pontos no grupo F, enquanto o Palmeiras, que estava com 100% de aproveitamento, fica com 6.

Melgar e Junior Barranquilla se enfrentam nesta rodada, mas não podem ultrapassar os dois líderes.

No domingo, o Alviverde volta suas atenções para a partida decisiva da semifinal do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no Allianz Parque.

Na próxima rodada da Libertadores, o Palmeiras recebe o Junior, dia 10 de abril, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).