<
>

Milan perde para Sampdoria no Italiano após gol relâmpago em 33 segundos

Sampdoria marca gol com menos de um minuto de jogo, Milan pressiona durante todo o jogo, mas não consegue o empate e perde por 1 a 0 fora de casa. Com a vitória neste sábado (30), a Sampdoria subiu para a oitava posição no campeonato, ultrapassando o Torino.

Já o time de Milão, que sofreu pela primeira vez duas derrotas consecutivas no campeonato, perdeu e segue na quarta posição. Caso vencesse, os rossoneros passariam os rivais da Inter de Milão e abririam vantagem sobre a Roma na briga pela vaga na Champions League do ano que vem.

O próximo compromisso do Milan será pelo Campeonato Italiano, contra a Udinese na terça-feira, dia 02/04 às 14h.

Já a Sampdoria encara o Torino em confronto direto por posição, quarta-feira, 03/04 às 16h também pelo Campeonato Italiano.

GOL RELÂMPAGO

Com 33 segundos de partida, a equipe do Milan trabalhava a posse de bola perto de sua área e Ricardo Rodríguez recucou para Donnarumma. O goleiro italiano tentou voltar a bola para o lateral esquerdo de primeira quando percebeu a pressão dos atacantes da Sampdoria, mas foi tarde demais.

Na hora do passe, Grégoire Defrel apareceu no meio do caminho da bola e recebeu um presente para bater de primeira e abrir o placar, deixando Donnaruma sem reação.

VAR DECISIVO

Lucas Paquetá, brasileiro que começou o jogo no banco da equipe do Milan, briga pela bola no meio de campo e toca para Bakayoko. O francês não pensa muito e já tenta um enfiada de bola para Piątek.

O artilheiro polonês adianta, briga com dois zagueiros, mas fica no chão e reclamando muito de pênalti após carrinho de Murru.

Um minuto depois, o juíz vai à cabine do VAR e decide que não foi pênalti para os rossoneros. Além disso, por conta de reclamação quando o árbitro voltava ao campo, Musacchio levou cartão amarelo.