<
>

Rodrigão garante o Coxa com espírito de decisão do Paratiba

O Coritiba fez a penúltima atividade em campo nesta sexta visando o clássico de domingo, diante do Paraná Clube, que pode valer uma vaga para as semifinais da Taça Dirceu Krüger. Garantido entre os titulares, o atacante Rodrigão aproveitou para conhecer melhor o gramado do Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, e ficou preocupado com as condições, especialmente por conta do excesso de borracha.

“A bola corre mais, pula mais. Então, o domínio tem que estar em dia. Vai ter que ter um domínio muito caprichoso, o gramado vai dificultar bastante. Se você for mais perfeito, vai ser melhor. Não só para mim, mas para a equipe toda”, disse o jogador, que acredita que, para as duas equipes, o segredo estará em conseguir superar essa dificuldade. “Quem errar menos sai com a vitória”, acrescentou.

Artilheiro alviverde, Rodrigão garante que o espírito do grupo é de decisão e o time vai entrar em campo para buscar o resultado que garante a vaga sem depender de mais ninguém. “A gente sabe a importância do jogo, é clássico e tem uma importância diferente. A gente não tem outra coisa na cabeça na gente a não ser a vitória. Então vamos trabalhar forte, para que isso possa acontecer”, acrescentou.