<
>

Coxa começa preparação para clássico no Pinhão

O Coritiba começou a preparação para o clássico diante do Paraná Clube, domingo, pela última rodada da Taça Dirceu Krüger, valendo uma vaga para as semifinais da competição. O elenco alviverde aproveitou para treinar no local da partida, o Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, com o técnico Umberto Louzer já pensando na montagem na equipe.

Por enquanto, o único desfalque certo é o meia Giovanni, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Rio Branco e cumpre suspensão automática. A tendência é utilizar na vaga Patrick Brey, que estava sendo aproveitado na lateral, mas agradou ao treinador ao entrar no segundo tempo da partida diante do Leão da Estradinha.

Outras dúvidas devem ser sanadas ao longo dos trabalhos. Rodrigão, por exemplo, é titular absoluto no ataque, mas vem de lesão e será reavaliado pelo departamento médico. No meio-campo, que deve ganhar espaço é João Vitor, que chegou a atuar pela lateral, mas com o retorno de Sávio entra novamente na briga pro sua posição de origem.