<
>

Daniel Alves é cortado da seleção brasileira; Fagner substitui e desfalca Corinthians no Paulista

O técnico Tite ganhou uma nova baixa na lateral para os amistosos da seleção brasileira. Depois de Filipe Luis, Daniel Alves também foi cortado, por uma lesão no joelho esquerdo. Fagner, do Corinthians, será o substituto e desfalcará seu time nas quartas de final do Campeonato Paulista.

O problema de Daniel Alves aconteceu no fim de semana, na vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha no Campeonato Francês. Ele não se apresentou nesta segunda à seleção, ao contrário dos companheiros de time Marquinhos e Thiago Silva, e já iniciou tratamento na França.

Danilo, do Manchester City, é o outro convocado de Tite para os amistosos contra Panamá (no sábado, 23) e República Tcheca (dia 26) na lateral direita.

Com a convocação de Fagner, o Corinthians perderá seu lateral titular para o jogo de ida das quartas de final do Paulista, contra a Ferroviária, no próximo fim de semana. Ele também vira dúvida para a volta, prevista inicialmente para o dia seguinte o segundo amistoso.

Daniel Alves é o segundo lateral cortado por Tite nesta convocação. Na esquerda, ele também perdeu Filipe Luís, do Atlético de Madrid, por lesão. Alex Telles, do Porto, foi o substituto.