<
>

Cruzeiro limpa vestiário do Huracán após vencer na Libertadores e deixa mensagem de agradecimento

play
Rodriguinho revela surpresa com começo 'artilheiro' no Cruzeiro: 'Não imaginava' (1:13)

Jogador fez o gol da vitória cruzeirense na Libertadores (1:13)

Depois de vencer o Huracán em sua estreia na Copa Libertadores 2019 na última quinta-feira, o Cruzeiro mostrou respeito e foi mais um clube a limpar o vestiário visitante.

“Deixamos aqui o nosso agradecimento ao nosso adversário de hoje, o Huracán, por toda hospitalidade e recepção que nos foi dispensada. Serão muito bem-vindos a Belo Horizonte com a mesma gentileza”, escreveu a equipe mineira em suas redes sociais.

As fotos divulgadas pelo clube mostram o vestiário do estádio Tomás Adolfo Ducó, o El Palacio, limpo e organizado, além de uma mensagem que dizia ‘Muito obrigado, Huracán!’.

A tendência recente começou com os argentinos do Talleres. A ação ficou famosa nas fases iniciais da competição continental, quando eliminaram o São Paulo no Morumbi, limparam o vestiário e deixaram um presente, além de uma mensagem de gratidão.

Outros clubes seguiram a ideia. Na última quarta-feira, o Internacional também limpou o vestiário visitante e agradeceu a hospitalidade do Palestino, do Chile, assim como os paraguaios do Cerro Porteño fizeram ao visitar o Mineirão para enfrentar o Atlético-MG.