<
>

Ex-Real sugere o mesmo que foi feito com Raúl para Vinicius Jr. finalizar melhor: 'Muito bom, mas não está pronto'

Jorge Valdano, ídolo e ex-treinador do Real Madrid, tem uma sugestão para que Vinicius Jr. passe a finalizar melhor. O ponto foi a principal crítica ao brasileiro depois da derrota por 3 a 0 para o Barcelona na Copa do Rei, apesar de sua boa atuação.

O ícone merengue relembrou o trabalho feito com Raúl, que faria história no clube, quando ele começou a aparecer no elenco profissional do Real Madrid.

“Quando Raúl estava no momento de Vinicius, o tínhamos todo o dia corrigindo a finalização, como um louco, quando estreou no Real Madrid. O gol, claro, se treina, e Vinicius fará e melhorar. Falta a ele parar e levantar a cabeça”, avaliou o argentino.

Apesar da avaliação que Vinicius ainda precisa melhorar, Valdano elogiou o ex-Flamengo, apesar da pouca idade e já entre os protagonistas do elenco madrilhenho.

“Sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid tem muitos mais problemas para vencer as partidas que não merece ganhar. O problema do Madrid é que, nos últimos metros, está nas mãos de um jovem muito bom, mas que ainda não está pronto”, analisou.

Real Madrid e Barcelona voltam a se encontrar neste sábado, mas agora em LaLiga, com transmissão, ao vivo e exclusiva, da ESPN Brasil e do WatchESPN às 16h45 (horário de Brasília).