<
>

Talleres repete o que fez com São Paulo e limpa vestiário no Chile

O Talleres-ARG mostrou novamnte sua educação até mesmo no momento das derrotas. Após despachar o São Paulo logo na segunda fase da Copa Libertadores com uma classificação memorável, a equipe limpou os vestiários do Morumbi.

Na última quarta-feira, os argentinos caíram na terceira fase do torneio continental diante do Palestino-CHI, mas repetiram o bom gesto.

No Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, a a equipe argentina arrumou todas as dependências que usou e deixou alguns presentes, incluindo uma garrafa de vinho. Além disso, deixou um recado de agradecimento no quadro branco.

"Parabéns, Palestino. Muito obrigado pela hospitalidade. Que o futebol una as fronteiras".

A equipe chilena aproveitou o fato de ter arrancado um empate longe de seus domínios por 2 a 2, no jogo e dia, e garantiu vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América graças a uma vitória de virada por 2 a 1 no Estádio Municipal de La Cisterna, em Santiago.

Dessa forma, o Palestino se juntará a Internacional, River Plate-ARG e Alianza Lima-PER no grupo A da Libertadores. A estreia será justamente diante do Colorado, quarta-feira que vem, de novo em Santiago.