<
>

'Vamos que nos metem seis': como Sergio Ramos tentou motivar Real contra Barcelona

play
El Clásico: o resumo da última década de Real x Barça no Bernabéu em um único vídeo (1:09)

Entre 2009 e 2019, o jogaço aconteceu 17 vezes Madri e terá a 18ª edição neste sábado, às 16h45 (de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil e do WatchESPN (1:09)

O Real Madrid sofreu uma dura derrota para o rival Barcelona nesta quarta-feira, perdendo por 3 a 0 a partida no Santiago Bernabéu e sendo eliminado nas semifinais da Copa do Rei. O zagueiro Sergio Ramos, porém, temeu que o problema foi ainda maior.

O diário Marca destacou, nesta quinta-feira, que o defensor tentou impedir algo ainda pior após Luis Suárez anotar o terceiro gol do jogo, na cobrança de pênalti com cavadinha, enquanto seus companheiros voltavam para o meio de campo para dar nova saída no jogo.

“Vamos, que nos metem seis”, gritou Sergio Ramos, pedindo para que ninguém desanimasse mesmo com as chances remotas de conseguirem reverter o cenário de eliminação.

A motivação pode valer também para este sábado, quando as duas equipes voltam a se encontrar no mesmo estádio, agora por LaLiga. O clássico entre Real Madrid e Barcelona, às 16h45, terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil e do WatchESPN.