<
>

Ninho do Urubu: Vítima fatal, goleiro Bernardo tinha postagem com Danilo, morto em tragédia da Chapecoense

O goleiro Bernardo Pisetta, 14, é mais uma das vítimas fatais do incêndio ocorrido na manhã desta sexta-feira (8), no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, no Rio.

O jogador nascido em Santa Catarina, com família na região da cidade de Indaial, estava no clube carioca desde agosto do ano passado.

Antes de chegar ao Fla, Pisetta, assim como o atacante Vitor Isaías, havia passado também pelo Athletico Paranaense.

Em entrevista ao portal G1, Marcelo Lanznaster, primo do atleta, lamentou o ocorrido.

"Infelizmente nos noticiários já da madrugada e da manhã nós ficamos cientes do ocorrido no Ninho do Urubu. Obviamente que soubemos que era no alojamento das equipes de base de 14 aos 17 anos, que levantou a triste sensação de que poderia ter acontecido algo com ele. Com o passar do tempo fomos criando algumas esperanças, mas infelizmente chegou a notícia com o pai dele, mandando um áudio pra gente confirmando essa fatalidade", disse Lansznaster.

FÃ DE DANILO, DA CHAPE

Em suas redes sociais, Bernardo exibia uma postagem em que aparecia ao lado do goleiro Danilo, morto em novembro de 2016, no acidente que vitimou a equipe da Chapecoense, na Colômbia.

A postagem é de 29 de novembro de 2016, exatamente a data do acidente que vitimou a equipe catarinense, além de jornalistas e funcionários do clube e da empresa aérea Lamia.

"Sem palavras #forçachape", postou Bernardo na ocasião, seguido de um emoji que simboliza alguém chorando.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sem palavras...#forçaChape 😢

Uma publicação compartilhada por Bernardo (@bernardopisetta) em