<
>

Chelsea vence Huddersfield na Premier League com Higuaín desencantando e gol de David Luiz

Higuaín finalmente deu seu cartão de visitas! O recém-contratado centroavante desencantou em seu terceiro jogo pelo Chelsea, neste sábado, na vitória por 5 a 0 sobre o Huddersfield pela 25ª rodada da Premier League.

O argentino anotou dois gols no Stamford Bridge, sendo o segundo um golaço de fora da área. O belga Eden Hazard também balançou as redes duas vezes na goleada, que ainda viu David Luiz fechar o placar, de cabeça.

Com o resultado, os comandados de Maurizio Sarri chegam a 50 pontos e assumem provisoriamente a 4ª colocação, que dá vaga na Champions League. O 5º lugar está com o Arsenal, que entra em campo neste domingo contra o Manchester City e ainda pode retomar sua posição se conseguir uma goleada. A ESPN Brasil e o WatchESPN transmistem a partida às 14h15.

Já a equipe de Jan Siewer estaciona nos 11 pontos e é lanterna absoluta na tabela.

O triunfo é uma recuperação para o clube londrino, que vinha de duas derrotas seguidas na competição, uma delas sendo a goleada sofrida por 4 a 0 para o Bournemouth.

O duelo também marcou uma volta por cima de Hazard, que não balançava as redes há cinco partidas na Premier League. No momento, ele tem 13 gols e 10 assistências nesta temporada, empatando na liderança de participações em gol com Mohamed Salah.

Higuaín, por sua vez, voltou a ser artilheiro após enfrentar uma sequência de um gol nos últimos 14 jogos.

Agora, o Chelsea tem um grande desafio pela frente no Campeonato Inglês. No outro domingo, dia 10 de fevereiro, visita o Manchester City, às 13h50, com transmissão da ESPN Brasil e do WatchESPN.

Um dia antes, no sábado, o Huddersfield recebe o Arsenal, às 12h50, com transmissão da ESPN 2 e do WatchESPN.

Confira todas as estatísticas desta partida clicando aqui.