<
>

Bruno Henrique é apresentado no Flamengo, explica 'confusão' na saída do Santos e diz estar pronto para estrear: 'Sou Mengão!'

play
Apresentado no Flamengo, Bruno Henrique dispara: 'Onde já se viu jogador ser vendido e não avisarem o treinador' (1:01)

O jogador disse que 'saiu pela porta da frente' de seu ex-clube e que o foco agora é no rubro-negro (1:01)

Mais um reforço na Gávea. Após a estreia de Arrascaeta e Gabigol já em campo, esta quinta-feira (24) foi o dia de Bruno Henrique falar pela primeira vez como jogador do Flamengo.

''Agora sou Mengão'', esta foi a primeira resposta do jogador em entrevista coletiva no Rio de Janeiro. Empolgado com a oportunidade, o atacante celebrou o momento e a chegada ao clube rubro-negro. E, se dependesse dele, já jogaria no final de semana: ''Estou bem fisicamente, pronto para estrear''.

A chegada de Bruno Henrique ao Flamengo reedita a parceria de ex-jogadores do Santos com Gabigol. Os dois estavam juntos na última temporada e para o novo reforço Gabriel é um 'irmão' e está feliz de continuar a amizade em campo e fora dele com o artilheiro.

A verdade é que com a chegada de tantos jogadores, Abel Braga tem um 'problemão' - mas um daqueles que vários treinadores gostariam de ter. Quem joga? Qual o time titular? Quem fica no banco? O técnico tem em mãos nomes como Diego Ribas, Arrascaeta, Gabigol, Henrique Dourado, Vitinho, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro, Uribe...

O novo reforço brincou com a situação e espera dar 'uma dor de cabeça boa para o Abel', que veio para somar e mandou um recado para torcida flamenguista: ''Espero que vejam o Bruno de 2017, que dribla, que vai pra cima'' - já que a temporada passada não foi das melhores para o jogador, que sofreu lesão e ficou fora de algumas partidas.

A saída do Santos

Quem não ficou nada satisfeito com o negócio com o Flamengo foram os torcedores do time paulista e o técnico Jorge Sampaoli.

Bruno Henrique não se apresentou para o jogo do Santos contra o Ferroviário pelo Campeonato Paulista, o que irritou o comandante do clube. Mas o jogador contou a sua versão da história.

''Jogador vendido não joga, todo mundo sabe disso. Onde já se viu um jogador sair e os próprios funcionários não comunicarem o treinador?"

Bruno Henrique não quis entrar muito no assunto e disse que quer seguir em frente, agora como jogador do Flamengo.