<
>

Danilo Barcelos acaba com jejum de gols de falta

O gol de falta marcado por Danilo Barcelos na vitoria por 5 a 2 sobre o Volta Redonda acabou com um longo jejum no Vasco. O último gol deste tipo havia no Campeonato Brasileiro de 2017, com Nenê. O próprio lateral esquerdo não marcava assim há muito tempo.

“Eu trabalho bastante, dá para ver isso. Vocês olham isso. Eu estou com tranquilidade e treinando as coisas dão certo. Fazia um ano que eu não fazia um gol de falta. A barreira é muito alta, a gente treina com uma barreira muito baixa. Já pedimos para aumentar” disse.

Danilo Barcelos chegou a ser vaiado pela torcida durante um período do jogo, principalmente após ser driblado no segundo gol do Volta Redonda. O jogador minimizou o fato e preferiu exaltar os três pontos conquistados em São Januário.

“O torcedor trabalha o dia inteiro e deixa de ir para casa para vir aqui ver o time jogar. Tem todo o direito de vaiar quando o time não está jogando bem. O bom é que as coisas viram. Tomamos um empate que ao meu ver não foi justo. A equipe do Volta Redonda complicou um jogo que aparentemente seria fácil. Estamos de parabéns, pois ganhar sempre é bom. Começamos o ano com duas vitórias” declarou.

O Vasco volta a campo neste domingo, quando encara o Americano, novamente em São Januário. Para esta partida, o técnico Alberto Valentim deixou em aberto a possibilidade de escalar o atacante Maxi López, poupado dos primeiros jogos da temporada.