<
>

Ricardo Oliveira anota hat-trick e Atlético estreia no Mineiro goleando o Boa Esporte

Ricardo Oliveira está perto de completar 39 anos de idade. Mas isso não parece um problema para o atacante. Neste domingo, na estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro, o camisa 9 marcou três gols e ajudou sua equipe a vencer o Boa Esporte no Estádio Independência, em Belo Horizonte, por 5 a 0.

No primeiro gol, o veterano atacante recebeu passe de Luan após cobrança de escanteio e bateu firme com o pé esquerdo. No segundo, mais uma bola precisa de Luan, que achou o centroavante na entrada da área para marcar com o pé direito. No início do segundo tempo, Ricardo aproveitou rebote do goleiro Renan Rocha após chute de Réver e, quase sem ângulo, deu mais um chute preciso com o pé esquerdo para completar seu hat-trick.

Ainda deu tempo para o equatoriano Cazares marcar um belo gol de falta e Elias completar o marcador após cruzamento de bicicleta de Luan, autor de três assistências na partida.

Além de Ricardo Oliveira, destaque também para as estreias de Réver, que voltou ao clube depois de cinco anos, Igor Rabello e do atacante Leandrinho, que entrou em campo justamente no lugar do artilheiro do jogo.

Com esse resultado, o Atlético-MG já pula para a liderança do Campeonato Mineiro, já que supera os outros times que venceram na estria no saldo de gols. Na próxima rodada, já na quarta-feira, o alvinegro encara a Tombense fora de casa. No mesmo dia, o Boa Esporte busca os primeiros pontos no Estadual em duelo com o Guarani.