<
>

Boselli volta ao Corinthians até sexta-feira, mas não deve jogar estreia do Paulista

play
Carille não descarta jogar com dois centro-avantes e explica onde deseja utilizar Sornoza (1:15)

Treinador trabalha com a ideia de atuar com Gustagol ao lado de Boselli (1:15)

A principal contratação do Corinthians nessa janela de transferência atende por Mauro Boselli. O centroavante de 33 anos, porém, ainda está longe do clube paulista.

Desde a última segunda-feira, o jogador foi liberado para resolver questões pessoais e profissionais no México.

“Boselli deve sair de lá no dia 17 e chegar dia 18, ou chega dia 17. Não sei ao certo, mas, no máximo, chega dia 18”, avisou Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol alvinegro.

O matador foi ao México rescindir de vez seu vínculo com o León e aproveitou para assistir uma partida no meio da torcida organizada do clube mexicano como forma de despedida.

Além disso, o argentino tinha programado uma ida ao seu país natal para resolver problemas pessoas e definir como seria a logística com seus familiares nessa mudança drástica de rotina.

Mesmo à distância, Boselli garante estar cumprindo com os treinamentos passados pela comissão técnica do Corinthians. O que não significa que o jogador conseguirá participar da estreia do time na temporada 2019, domingo, contra o São Caetano, em Itaquera, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

“Difícil. Ele não treinou com o grupo. Isso é muito com o treinador. Eu acho muito difícil, mas isso é com o treinador”, avaliou Duílio.