<
>

Modric rejeita oferta de renovação com o Real Madrid, afirma canal espanhol

O “flerte” com a Inter de Milão no meio de ano parece ainda não ter saído da cabeça de Luka Modric, jogador que foi eleito como o melhor do mundo em 2018 pela Fifa e também na eleição da France Football.

Segundo a Telemadrid, emissora de TV da capital espanhola, o croata rejeitou a primeira oferta de renovação de contrato feita pelo Real Madrid. O motivo seria a tentadora oferta recebida da Itália, que envolveria um vínculo de dois anos com 10 milhões de euros (R$ 44,38 milhões) por temporada para defender a Inter, com uma posterior ida para o futebol chinês.

O vínculo de Modric com o Real Madrid vai até a metade de 2020, sendo que ele poderia assinar um pré-contrato com outra equipe daqui pouco mais de um ano. Caso não estenda este contrato, é provável que o Real se sinta tentado a negociar o jogador ao final da atual temporada.

O canal também afirma que o croata, eleito o melhor da última Copa do Mundo, espera que a equipe merengue faça uma oferta superior à que já foi feita, cujos valores não foram revelados.

Apesar do risco de perder o camisa 10 pouco tempo depois de perder Cristiano Ronaldo, a diretoria do Real Madrid estaria confiante de que conseguirá chegar a um acordo com o jogador e mantê-lo no Santiago Bernabéu.