<
>

Fenerbahçe tem interesse em contratar Leandro Pereira, da Chapecoense, diz jornal

Leandro Pereira, que marcou o gol da permanência da Chapecoense na Série A, está na mira do Fenerbahçe, de acordo com o jornal turco Star. O desejo da equipa catarinense é manter o atacante, mas o atleta desperta o interesse de outros clubes brasileiros.

O jogador de 27 anos pertence ao Club Brugge, da Bélgica, está emprestado para o Verdão do Oeste e tem contrato até o dia 31 de dezembro. Ele vive momento de alta após ter sido o quinto jogador com mais gols no Campeonato Brasileiro com 11 gols.

Com 1,90m, Leandro Pereira chamou a atenção no futebol brasileiro na Chapecoense e foi vendido em seguida para o Palmeiras. Seu bom desempenho fez ele ir para a Bélgica, mas ele nunca ficou muito tempo no futebol europeu, retornando para o Verdão em 2016 para conquistar o Campeonato Brasileiro e tendo passagens nos anos seguintes por Sport e Chape.

Na última temporada, ele fez 34 partidas pela equipe de Santa Catarina e sete pelo Leão da Ilha. No total, ele balançou as redes adversárias em 13 oportunidades.