<
>

Bayern de Munique vence Hannover, embala e segue recuperação no Alemão

O Bayern de Munique está em franca recuperação no Campeonato Alemão. Depois de um começo difícil, o atual hexacampeão embalou a terceira vitória seguida neste sábado ao golear o lanterna Hannover por 4 a 0, na HDI-Arena, pela 15ª rodada da competição.

Os gols do atropelo foram anotados por Kimmich, Alaba, Gnabry e Lewandowski.

Com o resultado, os comandados de Niko Kovac alcançam os 30 pontos e se mantêm na terceira colocação, atrás do Borussia M'Gladbach apenas no saldo de gols. O líder Borussia Dortmund tem 36 pontos e ainda joga neste sábado.

Os donos da casa, por sua vez, chegam a quatro partidas sem vitória e ficam estacionados nos 10 pontos, na última colocação.

Voleios dos laterais

A equipe da Baviera não deu nenhuma chance aos mandantes. Logo com 1 minutos de jogo, Kimmich aproveitou a rebatida da zaga e acertou um voleio da entrada da área para abrir o placar.

Aos 28, os visitantes ampliaram com um golaço. A cobrança de escanteio mal afastada terminou com um chutaço de primeira de Alaba, também da entrada da área, no ângulo.

Na segunda etapa, os comandados de Niko Kovac precisaram de apenas oito minutos para balançarem as redes. Gnabry disputou com a defesa, ganhou de dois zagueiros e tocou na saída do goleiro: 3 a 0.

Aos 16, chegou o quarto gol do Bayern. Kimmich evitou a saída de bola, cruzou com precisão e Lewandowski cabeceou para as redes. Foi o 10º tento do polonês na competição, assumindo a artilharia ao lado de Paco Alcácer, do Borussia Dortmund, e Luka Jovic, do Eintracht Frankfurt.