<
>

Lionel Messi com a categoria que só ele tem e arrancada absurda de Salah: os golaços do fim de semana

A rodada do futebol internacional deste fim de semana foi uma verdadeira coletânea de obras de arte. Para o fã de esportes que vive para acompanhar e vibrar com belos gols, foi quase um passeio por um museu.

Como não podia ser diferente, o resumo da rodada é protagonizado por Lionel Messi, que guardou dois golaços de falta na vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Espanyol, no clássico da Catalunha. Um no canto esquerdo – a especialidade do canhoto – e outro no direito. O camisa 10 ainda deu a assistência para Dembélé anotar outro, e participou de três dos quatro gols.

Mas não foi só o argentino que brilhou nas telas dos canais ESPN. Mohamed Salah, o egípcio que conquistou o coração dos torcedores do Liverpool – e dos amantes do bom futebol – também arrancou reações com um gol extraordinário na vitória sobre o Bournemouth, por 4 a 0. Ele teve uma arrancada espetacular, driblou o goleiro duas vezes e, com frieza, bateu no canto para balançar a rede. Este foi um dos três gols de Mohamed Salah nesta partida da Premier League.

Felipe Anderson representou os brasileiros com um chute perfeitamente colocado no canto esquerdo do goleiro. Ele fez o terceiro do West Ham, que definiu a vitória por 3 a 2 sobre o Crystal Palace.

Confira as pinturas deste final de semana no vídeo!