<
>

Vitória divulga relacionados para partida decisiva contra o Grêmio

O Vitória divulgou, neste sábado, a lista de relacionados para a partida decisiva contra o Grêmio. O embate está programado para este domingo, às 17 horas (de Brasília), no Barradão, e é válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico João Burse terá os retornos do atacante Lucas Fernandes e do lateral direito Jeferson, suspensos na derrota contra o Cruzeiro. Além deles, o volante Arouca e o meia Léo Gomes, que até viajaram para Belo Horizonte, mas não atuaram por conta de uma gripe, se recuperaram e estão à disposição. Por outro lado, o volante Rodrigo Andrade, com uma pequena luxação acromioclavicular no ombro direito, fica de fora.

Com 36 pontos, quatro a menos que a Chapecoense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro Baiano ocupa a penúltima colocação do Brasileiro e precisa vencer o Grêmio de qualquer maneira para seguir com chances de continuar disputando a elite nacional em 2019. Os gaúchos, por sua vez, precisam da vitória para se manter no G4, que vale vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Confira os relacionados:

Goleiros: Ronaldo e João Gabriel

Laterais: Benítez, Jeferson, Fabiano e Lucas

Zagueiros: Bruno Bispo, Aderllan e Lucas Ribeiro

Volantes: Fillipe Soutto, Léo Gomes, Arouca e Willian Farias

Meias: Rhayner e Yago

Atacantes: Nickson, Neílton, Luan Silva, Lucas Fernandes, Erick, André Lima, Léo Ceará e Eron