<
>

Neilton entende vaias da torcida: “Time está devendo”

O Vitória se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento neste sábado, ao perder para o Atlético-PR por 2 a 1 em pleno Barradão. Após a partida, a torcida do Leão não se conformou com mais um resultado negativo e tratou de mostrar seu descontentamento aos jogadores. Neilton, um dos líderes do elenco rubro-negro, não se opôs às reações vindas da arquibancada.

“Eles estão certos, sim, em cobrar, porque nosso time está devendo. Acho que falta um pouco mais de atitude, de entrega da nossa equipe dentro de campo. Então, essa avaliação deles, para um time que está na zona de rebaixamento, jogando dentro de casa, precisando vencer, e não conseguir… eles têm que cobrar a gente, sim”, disse Neilton.

Neste sábado, foi o atacante quem marcou o gol de honra do Vitória, já nos acréscimos, em cobrança de pênalti após Léo Ceará ser derrubado dentro da área por Wellington. O tento, porém, não valeu de nada, e o Leão segue seu calvário na zona de rebaixamento, estacionado em 18º lugar restando apenas três rodadas para o fim do Brasileiro.

Agora, o Vitória terá de recuperar o prejuízo na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), quando visita o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, no Mineirão. Vai ser tudo ou nada para o Rubro-Negro baiano, cada vez mais perto do retorno à Série B.