<
>

Ainda em Recife, elenco do Vitória se reapresenta após empate

O elenco do Vitória já se reapresentou após o empate desta quarta-feira, com o Sport, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, ainda em Recife (PE), os jogadores que iniciaram a partida fizeram trabalho regenerativo na piscina e na academia de um hotel pernambucano. Já o restante dos atletas realizaram atividade com bola, no CT do próprio Sport.

Retornando a Salvador (BA) ainda nesta quinta, os rubro-negros darão sequência ao treinamentos nesta sexta-feira. Em seguida, iniciam o período de concentração já visando o duelo de domingo, contra o Atlético-PR, no Barradão. A princípio, o técnico João Burse tem apenas um desfalque certo para o confronto. Trata-se do zagueiro Marcelo Benítez, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

Em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2018, Leão e Furacão medem forças a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado. O ponto conquistado contra o Sport não tira a equipe da zona do rebaixamento e o Rubro-Negro baiano segue na 18ª colocação, com 36 pontos ganhos, dois a menos que o Ceará, primeiro fora do Z4.