<
>

Bolt pode fazer estreia como titular em time australiano na próxima sexta-feira

Segundo o treinador do Central Coast Mariners, clube de Usain Bolt na Austrália, o jamaicano deve ser submetido a um teste como titular na partida desta sexta-feira, contra o Macharthur South West United.

Nesta terça, Mulvey disse que Bolt foi poupado dos treinamentos para terminar a recuperação de uma leve lesão no joelho.

Agora, o campeão olímpico está no ápice da condição física e deve estar em campo por mais de 20 minutos, tempo que atuou em sua última aparição, ao final de agosto.

“Em relação a forma física, provavelmente possa iniciar com ele. Não sei se faremos ou não, mas há uma boa chance. Vamos ver como será no decorrer da semana”, comentou Mulvey.

Depois de permitir que Bolt descansasse por uma semana no mês passado, o clube impulsionou seu programa de condicionamento físico, incluindo sessões individuais com o capitão dos Mariners, Nick Montgomery.

Embora satisfeito com o avanço, o comandante apontou melhorias específicas para o ex-velocista.

"Particularmente, para atuar pelos lados, estamos trabalhando nossos jogadores que se sobrepõem, além de alas carregando para dentro. Ele precisa ser capaz disso".