<
>

Holandês pode cair no Fenerbahce, e Wenger aparece como possível substituto

Cocu pode sair do time turco Getty

Philipp Cocu, atual técnico do Fenerbahce, já foi avisado pela diretoria do time turco. Em uma reunião dos executivos do clube se falou da necessidade de trazer um técnico mais experiente e, preferencialmente, estrangeiro para substituir o atual comandante.

O principal candidato para assumir o lugar do holandês no banco de reservas é Arsene Wenger, ex-técnico do Arsenal. A segunda opção é Mircea Lucescu, atual técnico da seleção turca. Como últimas opções, a diretoria falou de Aykut Kocaman, ex-técnico do Trabzonspor, e Ersan Yanal, diretor do Fenerbahce.

Cocu tem sido questionado pelo mal início de temporada. O Fenerbahce, depois de sete rodadas do Campeonato Turco, se encontra na 14ª posição, com somente duas vitórias. Além disso, o time é o último colocado no Grupo D da Liga Europa, já que na primeira rodada perdeu de 4 a 1 para o Dinamo de Zagreb.

‘As sete primeiras semanas da temporada mostraram que o time tem deficiências. Nosso técnico Cocu não tem cumprido as expectativas’, comentaram os executivos do clube. Por isso, a direção já começou a busca por substitutos e alertou o atual técnico que os próximos resultados serão chaves para o seu futuro.