<
>

Fábio Santos se machuca no treino e preocupa técnico do Atlético-MG

O técnico do Atlético-MG Thiago Larghi apresentou, nesta quarta-feira, o primeiro esboço do time para o duelo contra o Sport, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Durante as atividades do dia, o treinador teve uma péssima notícia.

O lateral-esquerdo Fábio Santos machucou o tornozelo durante os treinamentos na Cidade do Galo. O lance ocorreu quando o ala tentou impedir um cruzamento e o pé ficou travado no gramado. Ele deixou os trabalhos mais cedo. O jovem Hulk entrou na vaga.

Larghi montou, pela primeira vez na semana, o time para o duelo contra o Sport. O técnico tentou repetir ao máximo a formação que utilizou no fim de semana, na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no Rio de Janeiro.

O meio campo sofreu uma alteração. O equatoriano Cazares entrou novamente na equipe. Ele tinha perdido posição para Tomás Andrade. Vale lembrar que no duelo contra o Rubro-Negro, Larghi entendeu que o melhor era voltar com Cazares na equipe e tirou o argentino ainda no primeiro tempo.

O restante do meio campo foi formado por José Welison – Adilson permanece no time reserva – Elias e Luan. Tomás Andrade com uma febre não foi para os treinamentos na Cidade do Galo.

Provável Galo para o Sport: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos (Hulk); José Welison; Luan, Elias, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.