<
>

Campeão do mundo nega acerto com Bayern de Munique

Pavard, Lloris e Varane cantando o hino da França antes de enfrentar a Bélgica pelas semifinais da Copa do Mundo Getty Images

Um dos destaques da seleção francesa na Copa do Mundo, o lateral-direito Benjamin Pavard negou nesta terça-feira que esteja negociando com o Bayern de Munique. Segundo ele, isso é fruto de rumores na imprensa e que ele está satisfeito em seu clube atual.

“Estou bem no Sttutgart, não tenho nada assinado. São vocês, jornalistas, que dizem que fechei com o Bayern de Munique. Estou em um clube alemão muito, muito grande, com torcedores fantásticos. Este clube é uma família, é isso que preciso e gosto aqui”, disse o francês ao L’Équipe, respondendo sobre rumores de sua transferência.

Após a Copa do Mundo, quando foi campeão com a França e teve uma atuação de destaque, alguns boatos surgiram sobre uma possível negociação do jogador com o clube da Baviera. Segundo a TV alemã SWR, ele, inclusive, teria assinado um pré-contrato para vestir a nova camisa a partir de janeiro de 2019.

O jogador de 22 anos tem cláusula de rescisão estipulada em 35 milhões de euros (cerca de de 157 milhões de reais) e está entre os concorrentes de gol mais bonito da Fifa, o Puskas, pelo golaço anotado contra a Argentina, nas oitavas de final do Mundial.