<
>

Newcastle é eliminado nos acréscimos pelo Nottingham Forest na Copa da Liga Inglesa

Jogando no Estádio City Ground, o Newcastle foi surpreendido e perdeu por 3 a 1 para o Nottingham Forest, pela Copa da Liga Inglesa. A equipe comandada por Rafa Benítez fez atuação sofrível e segue mal na temporada.

No primeiro tempo, os donos da casa fizeram 1 a 0, com Murphy e conseguiram administrar bem o marcador, uma vez que os visitantes estavam bem desligados da partida.

Em contrapartida na etapa final, mesmo fazendo uma partida ruim, o Newcastle conseguiu o empate na marra em gol anotado por Rondon, já nos acréscimos.

A alegria durou pouco, pois o Forest marcou duas vezes nos instantes finais. Os autores dos gols foram: Cash e Dias, este último em um belo chute por cobertura.

Em três partidas, o time somou apenas um ponto na Premier League e agora já está eliminado de uma das competições domésticas. Para piorar a situação, o próximo compromisso será diante do Manchester City, de Pep Guardiola, fora de casa.

O JOGO

Perdido em campo, o Newcastle levou o gol logo aos dois minutos com Murphy. Os donos da casa seguiam tendo as melhores oportunidades, especialmente com Bryam que conduzia a equipe. O visitante era inofensivo, e não conseguia pressionar, só quando o brasileiro Kennedy tentava algo de diferente.

Na etapa complementar, o time da casa conseguia segurar bem o placar, enquanto os comandados de Rafa Benítez seguiam jogando mal, mesmo com as alterações.

Impressionava que em mais de 20 minutos, o Newcastle pouco pressionou. Foram três finalizações, mas nenhuma no gol. Quando saia nos contra-ataques, a equipe da casa era muito mais perigosa.

Os minutos finais foram marcados pela emoção. O Newcastle conseguiu empatar o jogo aos 47 minutos com o atacante Rondon.

No entanto, dois minutos depois, o Forest desempatou a partida. Em cruzamento da esquerda, o goleiro Darlow foi mal no lance, e a bola sobrou para Cash, que balançou as redes e fez pulsar o Estádio City Ground.

A partida seguia ganhando a emoção na reta final, e o Nottingham ampliou o marcador com Dias já aos 52 minutos da etapa complementar, e fechou o placar em um histórico 3 a 1,

EVERTON VENCE ROTHERHAM

Jogando no Estádio Goodison Park, o Everton recebeu o Rotherham, da segunda divisão da Inglaterra. A equipe de Liverpool venceu sem grandes dificuldades pelo placar de 3 a 1, gols marcados por Sigurdsson e Calvert-Lewin, duas vezes.

Vaulks descontou para os visitantes. Mesmo assim, os Toffes conseguiram avançar para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa.

Confira os resultados desta quarta pela Copa da Liga Inglesa:

Everton 3 x 1 Rotherham

Millwall 3 x 2 Plymouth

Nottingham 3 x 1 Newcastle

Reading 0 x 2 Watford