<
>

Fenerbahçe mira contratação de Sornoza, do Fluminense

LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Titular absoluto da equipe do Fluminense, o meia equatoriano Sornoza está sendo pretendido pelo Fenerbahçe, da Turquia. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pelo site NETFLU, dirigentes do clube turco já entraram em contato com representantes do jogador para saber da real situação de Sornoza, que defende o Fluminense desde 2017.

Ele foi um dos destaques do Independiente del Valle, que fez grande campanha e acabou como vice da Libertadores em 2016.

O que pode facilitar a saída de Sornoza é que o Fluminense ainda não efetuou o total do pagamento da compra do jogador ao clube equatoriano, que entrou com ação na FIFA e está esperando o julgamento.

Ibañez titular

O zagueiro Ibañez vai formar a dupla de zaga com Gum na partida deste sábado, às 21h00 (horário de Brasília), no Mineirão, contra o Cruzeiro. Digão não poderá atuar por ter sido emprestado pelo clube mineiro.

Quem também ficará de fora é o atacante Everaldo. Ele foi submetido a exames complementares e avaliação neurológica, na madrugada desta quinta-feira, após bater a cabeça e deixar a partida contra o Corinthians ainda no começo do primeiro tempo.

A assessoria de imprensa do Fluminense informou que Everaldo está passando bem, mas só deverá ser liberado nesta sexta-feira. O atacante só voltará aos treinamentos na próxima terça-feira.