<
>

Do Arsenal para o Chelsea por R$ 168 milhões: Aaron Ramsey pode trocar de clube

O meia Aaron Ramsey poderá trocar o Arsenal pelo Chelsea por 35 milhões de libras (R$ 168 milhões) nesta janela de transferências.

O galês tem apenas mais um ano de contrato e renovação está empacada. Isso significa que o jogador, que está no Gunners há 10 anos, pode assinar de graça por um clube a partir de janeiro.

E sabendo que poderia ser a última oportunidade para o Arsenal lucrar com o meio-campista, o Chelsea quer aproveitar.

O técnico Unai Emery quer manter o jogador de 27 anos e já deixou bem claro que ele será uma figura importante no elenco. Tanto é que entregou ao galês a braçadeira de capitão em mais de uma ocasião durante a pré-temporada do clube.

Acredita-se que o Liverpool também esteja monitorando de perto sua situação. Ramsey revelou que seu agente e o Arsenal estão conversando sobre um novo contrato, mas "ainda estão por chegar a um acordo".

Enquanto isso, ele está em uma corrida para estar em condições para a estréia da Premier League contra o Manchester City em 12 de agosto.

Aaron Ramsey é famoso por uma estranha "maldição": quando o galês faz um gol, uma celebridade morre nos dias seguintes.

Veja a lista de algumas pessoas que faleceram logo após o atleta colocar a bola na rede: Osama Bin Laden, Whitney Houston, Paul Walker, Muammar Gaddafi, Steve Jobs e Robin Williams.