<
>

Na mira do Manchester United, Perisic se oferece ao Bayern de Munique

Ivan Perisic está na mira do Manchester United, mas pode ser uma nova frustração para José Mourinho. O croata da Inter de Milão indicou que está interessado mesmo é em voltar a trabalhar com Niko Kovac, novo técnico do Bayern de Munique .

“Eu no Bayern? Niko Kovac me influenciou muito. Joguei muito bem pela Croácia quando ele foi o treinador e sempre nos cumprimentávamos por tudo o que fazíamos na Alemanha”, disse o croata em entrevista ao jornal alemão Sport Bild.

“Se ele me quiser, ele sabe onde estou. Gostaria de jogar na Espanha ou Inglaterra um dia, mas a Champions League vem em primeiro lugar. Ouvi que alguns clubes me querem, mas antes eles devem falar com a Inter. Só então poderei me posicionar nas negociações e tomar a decisão”, afirmou.

Se quiser tentar contratar Perisic, o Manchester United precisa correr contra o tempo. O prazo de inscrições para a Premier League se encerra nesta quinta-feira, um dia antes da estreia dos Red Devils na competição, jogando contra o Leicester.

Já a janela do futebol alemão seguirá aberta até o dia 31 de agosto, dando mais tempo para o Bayern de Munique pensar sobre a contratação e negociar com os italianos.