<
>

Sem Willian e Perisic, Manchester United deverá manter Martial, que discutiu com Mourinho

Anthony Martial pode continuar no Manchester United depois de especulações. O atacante francês está de volta aos treinos depois de deixar a pré-temporada do clube para ver o nascimento de seu filho, atitude que irritou o treinador José Mourinho.

O atleta 'foi embora' para acompanhar o nascimento de seu filho. Foi incluído no elenco para o jogo final da preparação, que acontecerá neste domingo, contra o Bayern de Munique .

A janela de transferência da Inglaterra será fechada na quinta-feira e o time de Manchester não deseja vender o jogador sem ter um reforço ‘na manga’. Os alvos são: Willian, do Chelsea e Ivan Perisic, da Inter de Milão.

Segundo o Mirror, há a possibilidade do time londrino aceitar uma troca.

A publicação do jornal indica que o time vermelho de Manchester se preocupa em perder um atleta de 22 anos e receber o brasileiro, que completou 30 anos há menos de uma semana.

Outro ‘problema’ é o valor da venda. United valoriza seu jogador em aproximadamente £80 milhões.

O francês chegou do Monaco ainda adolescente, há 13 anos, por aproximadamente £58 milhões.

Na compra, aceitaram clausulas 'peculiares', como um bônus quando o atleta anotasse seu 25º gol pelo clube inglês e uma possibilidade de bônus se um dia for eleito melhor jogador do mundo.

Mesmo com os problemas com o treinador, que não está feliz com sua atitude, a equipe espera recuperar o investimento, já que acredita no talento e potencial do jogador.