<
>

Encostado no Real Madrid, volante rejeita Manchester United por não gostar do estilo de Mourinho

Em busca de mais minutos em campo, Mateo Kovacic quer deixar o Real Madrid, mas não vai aceitar qualquer proposta que chegue. A mensagem foi passada com o “não” ao Manchester United.

De acordo com o Marca, da Espanha, os Red Devils estariam prontos para oferecer 60 milhões de euros (R$ 263,01 milhões) pelo jogador da seleção da Croácia, mas Kovacic não quer jogar no Old Trafford pois entende que o estilo de jogo da equipe de José Mourinho não encaixaria com o dele.

O britânico Daily Mail afirma que o meia não tem problemas pessoais com o técnico português, mas duvida que ele deixaria de lado o esquema pragmático que implementou nos últimos anos na Premier League.

Kovacic, que ainda está de férias após a disputa da Copa do Mundo, se reapresentará ao Real Madrid nos próximos dias para começar a pré-temporada, e mantém o pensamento em deixar o time espanhol para ser melhor aproveitado.

Mesmo com a intenção do jogador, o técnico Julen Lopetegui pretende convencê-lo de que será peça importante no elenco do Real durante a temporada.