<
>

Cueva se despede do São Paulo e agradece a torcida: 'Dois anos maravilhosos'

O meia Christian Cueva foi vendido para o Krasnodar e não jogará mais pelo São Paulo. Apesar da negociação ter sido confirmada há algum tempo, o peruano foi às redes sociais nesta segunda-feira para agradecer o apoio que recebeu em seus anos no Morumbi.

"Quero agradecer, do fundo do meu coração, a torcida do São Paulo por todo o apoio recebido durante esses dois maravilhosos anos que passamos juntos... Eu nunca me esquecerei. Não existem palavras para descrever o que vivenciei. Nos bons momentos e até nos que não foram muito bons, eles sempre estiveram do meu lado. E eu sempre vou lembrar deles. Força, Tricolor!", postou o atleta, juntamente com um vídeo de um gol que marcou contra o Corinthians, em 2016.

Na ocasião, o São Paulo venceu o rival por 4 a 0 e Cueva fez uma grande partida, provavelmente a melhor nos dois anos em que atuou no Brasil.

Recentemente, ele vinha causando problemas dentro e fora de campo. Nesse ano, ele se atrasou em uma reapresentação e chegou a se recusar a ficar no banco de reservas em uma partida.

Ele foi vendido logo após sua participação na Copa do Mundo por 8 milhões de euros.