<
>

Coadjuvante de luxo: Após CR7, Juventus quer agora reforçar defesa e mira Godín, diz jornal

Depois de investir cerca de 100 milhões de euros na contratação de Cristiano Ronaldo, a Juventus não pretende parar por aí para manter o seu domínio no Campeonato Italiano e sonhar com a Uefa Champions League. De acordo com o jornal Tutto Sport, o clube italiano concentra seus esforços agora na chegada de um zagueiro e Diego Godín, do Atlético de Madrid, é o favorito.

Aos 32 anos, o uruguaio é considerado um dos melhores zagueiros da Europa e chegaria à Juventus para suprir a iminente saída de Daniele Rugani, praticamente acertado com o Chelsea, Mehdi Benatia, que pode ir para o Olympique de Marselha e Benedikt Howedes, que estava emprestado e foi devolvido ao Schalke 04.

Apesar de Godín ser a prioridade, a publicação cita também que o clube italiano também tem interesse em Stefan Savic, também do Atlético de Madrid e Shkodran Mustafi, atualmente no Arsenal e que foi bem durante sua passagem pela Itália, onde defendeu a Sampdoria.

Até agora, além de Cristiano Ronaldo, a Juventus já confirmou as chegadas do goleiro Mattia Perín, o lateral João Cancelo e o volante Emre Can, além de Douglas Costa, que estava emprestado ao clube na última temporada.