O ex-treinador argentino Carlos Bilardo foi novamente hospitalizado neste domingo. Aos 79 anos, Bilardo sofre com a síndrome de Hakim Adams (ou também conhecida como hidrocefalia de pressão normal) e volta a ser internado um mês após ter passado pelo mesmo procedimento após sofrer um mal estar.
Segundo reporte da clínica Sagrada Familia, onde está internado, em Buenos Aires, seu estado é estável, sendo que ele já se encontra em um quarto com sua família.
Parte Médico de Carlos Salvador Bilardo 👇 pic.twitter.com/x553SE87zw
— Estudiantes de La Plata (@EdelpOficial) July 1, 2018
Campeão do mundo com a seleção argentina na Copa de 1986, no México, e vice-campeão na edição seguinte, em 1990, Bilardo também é ídolo do Estudiantes de La Plata, clube pelo qual conquistou o tri-campeonato da Copa Libertadores (1968, 1969 e 1970) como jogador.
Com a notícia, torcedores foram à clínica prestar solidariedade ao 'Doutor', seu apelido por ter se formado no curso de medicina.
🇦🇹👏👏 Un grupo de hinchas de #EDLP se acercó hasta la Clínica La Sagrada Familia para brindarle su apoyo a @DoctorBilardo #FuerzaBilardo pic.twitter.com/R6nGGcY4vw
— Estudiantes de La Plata (@EdelpOficial) July 1, 2018