<
>

Tunísia se complica, e atacante de 1,92m será goleiro reserva contra o Panamá na despedida da Copa

A Tunísia vive uma situação muito complicada (e até certo ponto cômica) antes de sua última partida na Copa do Mundo 2018.

Após perder o goleiro titular Mouez Hassen com uma luxação no ombro, sofrida no duelo contra a Inglaterra, o time africano também viu o reserva Ben Mustapha se lesionar durante treinamento, ficando apenas com Aymen Mathlouthi como opção para encarar o Panamá, pela 3ª rodada do grupo G, nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília).

Com isso, o atacante Fakhreddine Ben Youssef, um dos atletas mais altos do elenco (tem 1,92m) será improvisado e ficará no banco de reservas como goleiro suplente, de acordo com a mídia tunisiana.

A situação emergial ocorre também porque a Fifa não teria permitido a inscrição de emergência de um 4º goleiro, já que, de acordo com o regulamento da entidade, trocas nos elencos por motivos de lesão só podem ser feitas até 24h antes da estreia de uma equipe no Mundial.

Como perdeu seus dois jogos até aqui na Copa, a Tunísia já está eliminada e só entra em campo para cumprir tabela contra Panamá, que também não tem mais chance de classificação.

No outro jogo da chave, Inglaterra e Bélgica disputam a liderança.